Rádio Web Cristo e Vida - “Ninguém Explica Deus” alcança 500 milhões de visualisações no Youtube

“Ninguém Explica Deus” alcança 500 milhões de visualisações no Youtube

com a participação da cantora Gabriela Rocha

A canção “Ninguém Explica Deus” bateu a marca de meio bilhão de visualizações no Youtube. A música escrita pelo cantor gospel Clóvis Pinho lidera como a música gospel mais acessada da plataforma.

A notícia foi divulgada primeiro pelo produtor do grupo Preto no Branco Alex Balaio através dos Stories do seu Instagram.

A música foi lançada em 2015, e rapidamente se tornou um hit e também um dos principais responsável pelo sucesso da banda.

O vídeo foi gravado em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contou com a participação da cantora Gabriela Rocha, que vem logo em segundo lugar do clipe gospel mais visto, com mais de 300 milhões de visualizações na canção “Lugar Secreto”.No Istagram oficial da banda foi feita uma publicação especial em comemoração a marca histórica.” nós também alcançamos hoje o marco de 500 MILHÕES de visualizações no vídeo clipe dessa mesma canção “Clóvis Pinho, autor da canção também celebrou o feito nas redes sociais, e disse que a comemoração não é apenas por números, mais por milhares de vidas que já foram alcançadas.

 

RÁDIO WEB CRISTO É VIDA 2020 Todos direitos reservados